play_arrow

4 e 20 as 4 com brookyn

4:20 as 4 com brookyn apresenta Chuê

micChuêtoday25/09/2021

Fundo
share close
  • cover play_arrow

    4:20 as 4 com brookyn apresenta Chuê Chuê


Tudo começou no Club Hells, o ponto de partida da música eletrônica e do Techno na cidade de São Paulo. Chuê, atualmente Dj e produtor, era frequentador assíduo e vivenciou os primeiros afters hours promovidos pelo club.
Na década de 90, mudou-se para a cidade de Orlando, com passagens por cidades como Nova Iorque e Miami, vivendo a cena House Music americana. De volta ao Brasil, participou de um curso ministrado pelo dj Drumagick e em 2018 esse formou em Produção Musical no Instituto E-Lab, dedicado a compartilhar conhecimentos e conectar profissionais. Suas maiores influências são Jeff Mills, THE Horrorist e Dj Rush
No mesmo ano, lançou seu primeiro EP – Be Myself elegendo Night Character como sua música inicial de trabalho, e grava seu primeiro videoclipe. O uso de vocal próprio em suas produções é a principal característica de suas criações. No primeiro semestre de 2019, lança seu segundo EP, Dirty e em dezembro do mesmo ano o EP Love is the Answer pela Techno Wood Records e acaba de lançar o EP Justice em junho de 2021 em todas plataformas digitais.
Atualmente apresenta suas músicas autorais e mixagens em festas como Vampire Haus e Psicosônika, Vortex, Millenium e Festival Kali, festas undergrounds da cidade de São Paulo, mas sempre, disponível para conhecer os clubs e festas do mundo.

Soundcloud : https://soundcloud.com/user-342451902
Instagram: https://www.instagram.com/renatochue/
Video clipe: https://www.youtube.com/watch?v=2RxGSU_25e4&t=36s


4 e 20 as 4 com brookynBicuda ConexõesProgramas ConexõesSetembro/21

0%