LUWP – (Olimpia/SP)

today29/06/2022

Rádio Bicuda

share close

“LUWP é a persona criada por Lucas Pereira para ecoar aos gritos que guardou em 29 anos de existência. A paixão por música vem desde pequeno, quando teve contato através da religião dos pais com instrumentos e o canto. O contato com a música eletrônica surgiu cedo também, ao acompanhar a paixão do irmão por fitas antigas de acid house e euro dance. Aprendeu a mixar em meados de 2012, quando se mudou para a capital catarinense, onde investiu em ampliar seu conhecimento sobre as técnicas de mixagem e passando ao longo dos últimos anos por casas e festas diferentes de Florianópolis.

Se dedica exclusivamente em seu projeto à música eletrônica desde 2017 e é produtor cultural de Florianópolis, sendo um dos criadores do Coletivo Brasa, que surgiu em meio a fortes perspectivas políticas em 2019, com foco em artistas LGBTQIA+ e na universalização do acesso à música.

Suas performances passeiam por estilos diferentes como electro, breaks, techno, trance e house, criando sets com batidas quebradas, aceleradas e rebolativas.”

0%